Montagem de pneus sem a necessidade de um dispositivo

A montagem de pneus sem uma máquina pode muito bem ser complicada, no entanto, não será possível.Por todo esse tempo, você deve montar pneus em suas rodas com rapidez e competência, especialmente quando você não tem acesso rápido a uma loja de carros. Para os mecânicos do tipo faça você mesmo que gostariam de descobrir maneiras de montar pneus como um especialista desprovido de uma máquina de montar pneus. Revise os princípios básicos de como você pode executá-lo manualmente manualmente, embora possa demorar um pouco mais. Sendo uma nota lateral, provavelmente será muito mais complicado se você tiver um pneu com perfil muito baixo, como um pneu de corrida de desempenho geral gilsonpneus.com.br.

Movimento de montagem dos pneus número 1:

Com muito cuidado, deite as rodas na área plana e firme. Em seguida, pegue entre os pneus e incline-o entre as rodas. Um excelente fator a ser feito aqui é ter o pneu apenas tocando a área da superfície no solo, dentro do aspecto que certamente está diretamente diante de você. Certifique-se de lubrificar totalmente totalmente o talão do seu pneu, uma vez que este é o segmento do pneu envolvido apenas na roda. Uma variedade de lubrificantes pode ser usada, como óleo, água potável, sabão ou qualquer outro lubrificante liso que ajude a ajudar o estalo do talão na roda com muito mais facilidade, gerando a atividade de montar pneus com muito menos trabalho. Agora, agache-se e coloque os joelhos fechados na base do pneu e gerencie uma postura sobre a roda. Em seguida, coloque as duas mãos em torno do melhor pneu que fica oposto aos joelhos. Use força junto com os joelhos e, em seguida, comece a empurrar para baixo com as palmas das mãos usando um movimento de balanço. Caso você continue realizando isso com pressão suficiente, o pneu acabará por cair no volante. Depois de ter conseguido esta etapa inicial específica de dicas sobre como montar pneus, é melhor agora ter metade do pneu no volante.

Etapa número dois da montagem do pneu:

Montar completamente uma outra metade no pneu no volante não será tão fácil e exige um desempenho extra. Você verá que, ao tentar este movimento a seguir para montar pneus em todas as suas rodas, o elemento mais difícil é realmente começar. Uma única estratégia do processo de montagem do pneu pode ser o de ficar apenas dentro do pneu e dar uma olhada para acionar a conta na roda. Por outro lado, é realmente muito recomendável que você opte por considerar um pouco de metal, como um pé de cabra, e use-o para forçar o pneu na roda. Você também pode se beneficiar de um ferro de pneu formado em ‘L’ para montar pneus nas rodas. Pegue o ferro de pneu, ou o pé de cabra, e coloque o elemento plano do seu lado mais do que a borda do volante. Certifique-se de que ele esteja realmente bem abaixado cerca de ½ polegada em sua roda. Se feito adequadamente, o ferro dos pneus provavelmente estará um pouco dentro da roda. Posteriormente, remova cuidadosamente o ferro de pneus na sua direção. Isso tende a resultar em forçar o cordão no pneu sobre a borda da roda. Comece a funcionar dentro do pneu com a mão pressionando o pneu para recebê-lo inteiramente sobre o aro da roda. Para aqueles que começam a ter problemas ao receber o pneu para sentar usando este método de teste, coloque o pé sobre o pneu, o local onde está o ferro de pneus, para segurar o pneu no qual a conta está assentada. Utilize o ferro do pneu para contornar o pneu, empurrando o pneu para a roda e, ao mesmo tempo, tome muito cuidado para nunca permitir que a parte do pneu anteriormente assentada saia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *